A campanha de incentivo às vendas “Vip Experience”, promovida pela Berkley International do Brasil chegou ao fim. Após oito meses de duração, a iniciativa visava incentivar a comercialização dos produtos da companhia e fortalecer o relacionamento com os corretores.
A ação, direcionada exclusivamente para corretoras de seguros que atuam no segmento, premiou aquelas que tiveram o melhor desempenho em relação as metas estabelecidas com uma viagem, com direito a acompanhante e com tudo pago, para El Calafate, na Argentina. O embarque da delegação será no dia 7 de abril e a volta está prevista para o dia 11 do mesmo mês.
As corretoras vencedoras foram Mondial Total, Marca, Korsa, Caseg-ex, Conracon, Carriço Vieira, Kalassa, Ematos, DFB, Facos, Intermezzo, Fernando e Filhos, Libenter Bond, Merit e Gente Fina.
“A campanha foi um sucesso porque conseguimos atingir nosso principal objetivo, que era promover a marca no mercado e fortalecer os relacionamentos existentes e a ampliar a nossa área de atuação com novas corretoras em diversas localidades”, explica Luciana Natividade, diretora Comercial e Marketing.
Em breve, a seguradora deve anunciar a próxima campanha de incentivo às vendas. O modelo será parecido com este, premiando aqueles que cumprirem suas metas para um destino diferenciado.
J.N.
Revista Apólice