Ultima atualização 29 de março

Berkley anuncia vencedoras de campanha de incentivo

A campanha de incentivo às vendas “Vip Experience”, promovida pela Berkley International do Brasil chegou ao fim. Após oito meses de duração, a iniciativa visava incentivar a comercialização dos produtos da companhia e fortalecer o relacionamento com os corretores.
A ação, direcionada exclusivamente para corretoras de seguros que atuam no segmento, premiou aquelas que tiveram o melhor desempenho em relação as metas estabelecidas com uma viagem, com direito a acompanhante e com tudo pago, para El Calafate, na Argentina. O embarque da delegação será no dia 7 de abril e a volta está prevista para o dia 11 do mesmo mês.
As corretoras vencedoras foram Mondial Total, Marca, Korsa, Caseg-ex, Conracon, Carriço Vieira, Kalassa, Ematos, DFB, Facos, Intermezzo, Fernando e Filhos, Libenter Bond, Merit e Gente Fina.
“A campanha foi um sucesso porque conseguimos atingir nosso principal objetivo, que era promover a marca no mercado e fortalecer os relacionamentos existentes e a ampliar a nossa área de atuação com novas corretoras em diversas localidades”, explica Luciana Natividade, diretora Comercial e Marketing.
Em breve, a seguradora deve anunciar a próxima campanha de incentivo às vendas. O modelo será parecido com este, premiando aqueles que cumprirem suas metas para um destino diferenciado.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO