Ultima atualização 23 de fevereiro

Ausência é o tema da nova campanha da Lincx

O brinquedo jogado de lado, sem a criança. O lugar da mãe, na cama, vazio. A ausência é o tema da nova campanha da Lincx Sistemas de Saúde para 2011. Composta por uma série de anúncios, a agência dos publicitários Décio Clemente e Paulo Penteado, a DClemente & Associados, foi em busca da razão pela qual estamos sempre à procura do melhor plano de saúde. “Para evitar, de todas as formas, que as pessoas que mais gostamos nos faltem ou fiquem ausentes por muito tempo”, explica Penteado, também diretor de criação da agência.
As imagens, que são fotos retratadas por ele, que também é artista plástico, têm como complemento pequenas histórias de ausências, emotivas e bem-humoradas, que marcam a vida de qualquer pessoa. “Esperamos que elas mostrem a todos que a nossa saúde, assim como a de quem gostamos e precisamos, é a coisa verdadeiramente mais importante da nossa vida”, enfatiza.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.