Ultima atualização 29 de novembro

Hospitalar Santa Celina participa do Congresso de Gestão em Saúde

O Grupo Hospitalar Santa Celina participou da oitava edição do Congresso de Gestão em Saúde, evento da UNIDAS, nos dias 22 e 23 de novembro, no auditório principal do Hotel Transamérica São Paulo.
O evento reúne profissionais da área de saúde suplementar para discutir temas ligados ao cotidiano dos gestores dos planos de saúde e que preocupam o setor, tais como a sustentabilidade e a remuneração dos serviços médicos, de maneira a encontrar uma solução que possibilite o equilíbrio, a reestruturação pela qual a Anvisa vem passando; qualidade de vida: dignidade na morte, impactos e as soluções na gestão, negociação e terminologias; entre outros.
Para Flávio Artur e Silva, superintendente de Relacionamento do Grupo Hospitalar Santa Celina, os temas abordados são de suma importância para o desenvolvimento do setor e suas respectivas regras de financiamento. “É importante notar a preocupação com a qualidade de vida na terceira idade e a possibilidade cada vez mais de se ter ferramentas de gestão de risco populacional aplicáveis para esta população”, observa.
“Existe também uma atenção com relação à população saudável que, devido aos hábitos e rotinas diárias que estão submetidas, estão mais suscetíveis às doenças crônicas”, comenta o executivo. Ainda segundo Silva, “os programas de qualidade de vida como o Semeando Saúde, estão em evidência a cada dia, o que gera uma demanda crescente para o próximo período”.
Segundo o executivo, “a participação em eventos como estes ajudam a comparar as metodologias e a entender as necessidades do mercado de forma mais apurada”.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice