A MetLife participa do 1º Congresso sobre Gestão e Marketing para cirurgiões-dentistas de todo o Brasil. O encontro acontece entre os dias 14 e 15 de outubro (hoje e amanhã), no HB Ninety Convention, em São Paulo.
Eliane Honel, executiva da área de Planejamento Estratégico da MetLife, fará uma palestra hoje, às 15 horas, sobre o assunto “Excelência no Atendimento”, dando dicas sobre como esses profissionais podem agregar valor aos seus serviços.
A partir de conceitos como a definição das necessidades reais do paciente enquanto consumidor e da compreensão exata do que é excelência em um atendimento, a MetLife aborda a relevância da interação direta do dentista com o paciente.
“É importante que o dentista compreenda que ele é a ponte entre o paciente e a operadora de planos odontológicos e que o papel dele é fundamental para que o cliente perceba esse diferencial na entrega de valor”, diz Eliane.
J.N.
Revista Apólice
Seguro de vida ganha espaço em 2026
A Bradesco Vida e Previdência acredita que 2026 será um ano estratégico para a expansão do segmento de seguro de...




