Ultima atualização 30 de setembro

SuperXcap tem novo garoto-propaganda

Na próxima sexta-feira, dia 1º de outubro, entra no ar a nova campanha nacional do título de capitalização SuperXcap, intitulada “Faz um X”. Os novos comerciais do produto – com duração de 15 e 30 segundos – serão veiculados diariamente na TV Record.
Nos filmes, o ator Lúcio Mauro Filho – o “Tuco”, do seriado A Grande Família – assume o posto de garoto-propaganda do SuperXcap. “São 480 chances todo o mês de ganhar até meio milhão de reais!”, explica o ator durante o comercial.
A campanha do SuperXcap também trará, pela primeira vez, depoimentos de clientes sorteados este ano. Em um deles, a estrela é Luciene Barranco Catanho, do Rio de Janeiro, premiada em junho.
O sortudo Alexandre Henrique de Paula, de São Paulo, também foi contemplado e aproveitou a oportunidade para destacar as vantagens do produto.
Luciene, Alexandre e os demais clientes que participam da nova campanha do SuperXcap aceitaram dar seus depoimentos gratuitamente.
Os roteiros da campanha “Faz um X” foram preparados pela equipe da Caixa Capitalização e destacam a acessibilidade do produto, que pode ser comprado em qualquer casa lotérica do País.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação