A One Health – divisão de negócios da Amil Participações (Amilpar) voltada para o segmento premium de assistência médica – acaba de lançar seu novo site. O endereço é www.onehealth.com.br. Entre outros serviços, a página possui uma ferramenta que permite aos clientes montarem seu próprio “Orientador Médico Digital e Personalizado”, utilizando uma busca de informações sobre a Rede Credenciada. O site também possibilita a conexão direta com canais de mídia social, como o Facebook. Criado pela agência Urban Summer, segue os padrões de imagem e linguagem do One.
Para o coordenador de Marketing da One Health, Rodrigo Ferreira da Rocha, a possibilidade de interação com as mídias sociais é positiva. “Como não poderia deixar de ser, também estão lá os ícones para acesso direto às chamadas mídias sociais. Facebook, Youtube e Twitter são mídias cada vez mais utilizadas por um número maior de pessoas. Temos muitos clientes nestes canais”, explica Ferreira.
Orientador Médico Digital e Personalizado
Para a formatação deste Orientador o cliente pode buscar e salvar as informações, que serão utilizadas somente por ele.
“Cada cliente pode criar seu próprio Orientador, com as indicações de nomes e contatos de seus médicos e, também, dos laboratórios, clínicas e hospitais de sua preferência”, destaca o executivo.
“Procuramos desenvolver um site diferenciado, que possibilita fácil acesso às informações, navegação simples e design arrojado que vai ao encontro das necessidades dos clientes de alto padrão da One Health”, explica Caio Bamberg, sócio-diretor de Operações da Urban Summer.
J.N.
Revista Apólice