Ultima atualização 15 de julho

Prodent conquista 300 novas empresas com campanha

Os resultados da campanha de incentivo às vendas superaram as expectativas da Prodent. A operadora registrou um aumento significativo nos números de novas corretoras cadastradas, emissão de propostas comerciais e novos clientes. “A campanha Copa Premiada Prodent teve uma grande repercussão de mercado e gerou resultados significativos. Durante o período da campanha cadastramos mais de 100 novos parceiros comerciais em todo país e conquistamos mais de 300 novas empresas clientes”, afirma Luis Fernando Ribeiro Henrique, diretor Comercial e Marketing da Prodent.
Na opinião do executivo, entre as explicações para o sucesso da campanha estão as ações de relacionamento e comunicação realizadas durante o período, e as excelentes premiações disponibilizadas aos corretores. “Além de buscar um aumento de produção comercial e maior penetração no canal corretor, tínhamos como objetivo fortalecer nosso relacionamento com os corretores e divulgar nossos diferenciais comerciais ao mercado. O excelente resultado alcançado foi consequência de um trabalho de comunicação e relacionamento bem estruturado”, explica o executivo.
Outra razão apontada pela Prodent se deve às promoções relâmpago promovidas durante a campanha. “Realizamos três ações que premiavam os corretores e seus acompanhantes com passeios diferenciados. Isso chamou a atenção do mercado, que respondeu muito bem a essas iniciativas pontuais”, revela Luis Henrique.
A primeira dessas ações envolvia entradas de camarote para a última etapa da Stock Car Brasil, em São Paulo. O prêmio dava direito também a um passeio pelos box da principal categoria do automobilismo brasileiro. A segunda iniciativa premiava os corretores com ingressos na área VIP para assistir ao Cirque Du Soleil, o maior espetáculo circense do mundo. A mais recente, promovida em maio, dava direito a um final de semana, com acompanhante, no Casa Grande Hotel Guarujá, no litoral paulista.
A campanha Copa Premiada Prodent durou dez meses e premiou os corretores de seguros que comercializaram os planos da operadora nesse período. Foram mais de 15 opções de prêmios, como Viagem à Copa do Mundo, carros, motos, notebooks, entre outros. A principal diferença em relação aos tradicionais modelos já adotados pelo mercado é que a corretora podia escolher a premiação na forma de produtos ou dinheiro, com valores que variavam entre R$ 100 e R$ 120 mil.

A.B.
Revista Apólice

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