Ultima atualização 15 de julho

MetLife Planos Odontológicos avança duas posições no ranking da ANS

A MetLife Planos Odontológicos cresceu 80% em número de associados no 1º trimestre de 2010, quando comparado ao mesmo período de 2009, e avançou duas posições no ranking divulgado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), órgão que regulamenta o setor.
?Estamos no mercado há pouco mais de um ano e já conquistamos um espaço importante neste segmento, principalmente por conta dos nossos serviços diferenciados, tanto para o segurado, como para os departamentos de RH das empresas que nos contrataram para administrar o benefício para seus colaboradores?, diz Octavio Antonio Filho, diretor de Planos Odontológicos da MetLife.
Esse crescimento está atrelado a outros fatores importantes, como o aumento de 125% no número de associados e a expansão de mais de 100% em prêmios, além de a MetLife Planos Odontológicos ter atingido um índice de satisfação de 80% dos clientes, segundo pesquisa da TNS Research International realizada no segundo semestre de 2009.
Desde 2008, quando a MetLife ingressou no ramo de planos odontológicos, a empresa investiu em tecnologia e treinamento, no atendimento aos usuários dos seus planos odontológicos e também junto ao canal de distribuição, os corretores de seguros. ?Recebemos cerca de 650 cotações por mês, de aproximadamente 350 corretores diferentes, de todas as regiões do país?, afirma Luiz Barsotti, diretor Executivo Comercial da MetLife.

Novos serviços
Dois serviços implantados no início deste ano fizeram com que a MetLife Planos Odontológicos desse um salto de qualidade: o Concierge, um sistema rápido e prático de agendamento de consultas por telefone, e o Núcleo de Liberação de Tratamentos, um serviço inovador por meio do qual 100% dos procedimentos odontológicos são aprovados rapidamente*.

Parceria
Uma parceria firmada recentemente com a Fenacor (Federação Nacional dos Corretores de Seguros) permitiu à MetLife Planos Odontológicos fornecer planos odontológicos especiais aos profissionais do setor. ?Os detalhes dos contratos estão acontecendo de forma regionalizada e, por enquanto, os sindicatos de nove estados já aderiram ao acordo. A tendência, no entanto, é expandir esse benefício para os corretores de todo o Brasil?, explica Barsotti.
Os sindicatos que já firmaram a parceria são os da Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal, Mato Grosso e Espírito Santo.

*De acordo com os limites, restrições e exclusões constantes das condições do plano.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO