A Marinho Despachantes divulgou os vencedores de maio da campanha de incentivo “Feras do Seguros”. As corretoras premiadas somaram mais pontos num ranking que considera a agilidade dos profissionais na entrega da documentação referente à regularização de um sinistro. Todos são cadastrados na Superintendência de Seguros Privados (Susep) e têm processos em andamento na Marinho Despachantes.
A corretora vencedora desta etapa foi a Renove Corretora de Seguros, representada por Juliana Mello. Como prêmio, recebeu um vale compra no valor de R$ 500. “Esse é o resultado de trabalho em equipe. O prêmio nos motiva a atender cada vez melhor”, afirmou Juliana.
Os contemplados consideram que, além da recompensa financeira é importante também o fator motivacional. “Quanto mais rápido a companhia pagar o cliente, mais a gente adquire a confiança dele e também da seguradora indicada na época da contratação do seguro”, revela Wilson Ambrósio, que trabalha na Medon Corretagem e Administração de Seguros, a segunda colocada.
A iniciativa também é reconhecida pela coordenadora técnica da Barigui Corretora de Seguros - que ficou em terceiro lugar - Rosmari Bordin. Segundo ela, a Marinho é uma grande parceira no atendimento da necessidade do cliente. “Esse prêmio veio confirmar a excelência e agilidade na liquidação dos processos, nos auxiliando em tudo que precisamos para um bom atendimento junto aos segurados”, completa.
Além dos três prêmios para os mais ágeis, a corretora que obteve o maior percentual de crescimento no envio de documento no menor prazo (um dia) durante o mês, também recebe um vale compras. Para Darcio Fernandes Preguiça, da Triplic Administradora e Corretora de Seguros, o prêmio é reflexo da agilidade no pagamento de indenizações aos clientes. “Buscamos sempre inovar em nossos serviços”, garante.
Eficácia no atendimento
A diretora de negócios da Marinho Despachantes, Elza Aguiar, conta que a terceira edição da campanha de incentivo Feras do Seguro tem o objetivo de fortalecer a parceria com os corretores de seguros e fidelizar os consumidores. “Entendemos que se o cliente for atendido de forma eficaz ficará satisfeito e renovará o seguro no ano seguinte com a mesma seguradora e corretor”, explica. E ela ainda acrescenta que “Nosso papel é auxiliar, tanto os corretores quanto as companhias de seguros, a indenizar os clientes o mais rápido possível, a partir de serviços e ferramentas específicas que oferecemos para agilizar a análise documental”.
A íntegra do regulamento está disponível no site da campanha, onde também pode ser feito o acompanhamento das pontuações. Mensalmente, são distribuídos quatro vales-compras, que variam entre R$ 200 e R$ 500, de acordo com a pontuação. Numa segunda etapa, serão realizadas apurações trimestrais e, ao final da campanha, serão divulgados os vencedores, considerando todo o período da promoção.
J.N.
Revista Apólice