A Capemisa Seguradora de Vida e Previdência iniciou a comercialização do Seguro do Torcedor no Stadium Rio, conhecido como Engenhão, no Rio de Janeiro, no último domingo, dia quatro de abril. O evento realizado no domingo também contou com a presença do diretor comercial da Capemisa, Laerte Lacerda.
A partida Botafogo x Bangu, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, inaugurou essa ação, que será promovida durante todo o ano.
Os interessados puderam adquirir o seguro por apenas R$ 5 em um dos pontos de venda instalados no estádio. O bilhete dará cobertura de R$ 2.500 pelo período de um ano, para morte acidental, além do direito a sete sorteios semanais, no valor de R$ 2.500, mais um prêmio de R$ 9.520, todos pela Loteria Federal, e mil prêmios instantâneos que variam de R$ 1 a R$ 100. Além dessa ação comercial, a Capemisa fez uma divulgação institucional da marca com placas dispostas pelo Engenhão e com faixas no campo.
Fruto de uma parceria com o Botafogo Futebol e Regatas, o torcedor botafoguense que comprar o seguro poderá indicar o seu time do coração para receber parte da arrecadação das vendas. Em breve, a seguradora espera fechar novas parcerias com outros times de futebol, bem como outras modalidades esportivas.
CVG-RJ anuncia vencedores do ‘Oscar do Seguro’
O Salão Golden Room, do Copacabana Palace, foi o palco da 49ª edição do tradicional prêmio “Destaques do Ano” de...