Ultima atualização 14 de abril

Campanha da Tele Sena de Mães faz homenagem aos consumidores brasileiros

A Liderança Capitalização apresenta uma homenagem aos consumidores na campanha nacional criada para a Tele Sena de Mães. O filme, de 30 segundos, destaca as vantagens e as chances de ganhar com o título de capitalização enquanto realiza um passeio por pontos turísticos do Brasil. São imagens do Elevador Lacerda (BA), do Cristo Redentor (RJ), do Masp (SP), entre outras.
Com o slogan ?Tele Sena. Mais de Um milhão e meio de reais em prêmios!?, o consumidor, ao abrir a cartela, encontrará a Tele Sena Completa com cinco colunas de dezenas, identificadas com as respectivas datas de sorteio. Todo domingo será sorteado o total de dezenas suficientes para premiar com até 200 mil reais quem completar os 24 pontos de uma das colunas e com, no mínimo, 100 reais para quem fizer 23 pontos.
A campanha foi criada por Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Brunno Marques. A direção de criação é assinada por Ricardo Katayama e a direção dos filmes é de Guga Sander.

JN
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.