A MetLife, empresa especializada em seguros de Vida e planos Odontológicos e de Previdência, investe em novo sistema para marcar consultas por telefone com os dentistas credenciados.
Com a implantação do Concierge, os associados MetLife poderão receber indicações dos profissionais mais próximos e as opções de dias e horários disponíveis. Ao usuário cabe apenas escolher a melhor opção e confirmar a consulta.
?O Concierge faz a ponte entre o associado e o dentista. Antes o usuário precisava selecionar os profissionais que atendessem às suas necessidades por meio do site ou do livro e ligar para agendar a consulta. Agora a MetLife faz isso pelo associado. O processo ficou mais prático e rápido?, diz Octavio Antonio Filho, diretor de Planos Odontológicos da MetLife.
. Há um mês, a companhia criou o Núcleo de Liberação de Tratamentos, um canal que possibilita a aprovação imediata dos procedimentos odontológicos.
Como a Inteligência Artificial está redefinindo o mercado de seguros
Artigo de Igor Alves é CTO da Azos* Com o avanço da tecnologia, o setor segurador brasileiro está passando por...