Ultima atualização 04 de fevereiro

Studio DPI recebe prêmio "100 Melhores Fornecedores para RH"

O Studio DPI, agência de comunicação integrada, recebeu nesta quarta-feira, dia 03 de fevereiro, o prêmio “100 Melhores Fornecedores para RH 2010”. Promovido pela Gestão & RH Editora, a festa de premiação contou com a presença de centenas de profissionais do mercado, que compareceram ao evento realizado no Anfiteatro da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo.
Em sua quarta edição, o evento visa identificar quem são e como trabalham as empresas que prestam bons serviços aos profissionais de Recursos Humanos. Para chegar a esse resultado, o Studio DPI passou por três fases eliminatórias. Na primeira etapa, a agência foi avaliada em uma votação eletrônica, respondida por profissionais de Recursos Humanos de todo o País.
Na segunda fase, foi enviado um questionário eletrônico aos clientes indicados pela agência, que avaliaram a qualidade dos serviços prestados, bem como o seu grau de satisfação no relacionamento com o parceiro. A partir dos resultados, classificaram-se 148 prestadores de serviços e produtos para RH, que foram selecionados de acordo com os votos obtidos e a avaliação dos questionários eletrônicos por seus próprios clientes.
Para o diretor Comercial do Studio DPI, Gustavo Sígolo, o sistema de avaliação ? que combina pesquisa quantitativa e qualitativa ? comprova a seriedade e importância do prêmio. “Ser eleito por profissionais que atuam dentro das empresas, e que acompanham diariamente o resultado do nosso trabalho, é motivo de extrema satisfação. Esse modelo de mensuração de resultados não deixa margem para dúvidas. A cada dia que passa a comunicação mostra que é uma ferramenta muito importante para motivar as pessoas dentro das organizações?, afirma.
Com a conquista, o Studio DPI passará a utilizar o selo do prêmio em todos os seus documentos, atestando a qualidade dos seus serviços como um dos melhores fornecedores para RH do Brasil.
O prêmio ?100 Melhores Fornecedores para RH 2010? é idealizado e coordenado pelo editor e publisher da Gestão & RH, Alexandre Garrett. Ao todo, participaram da disputa 348 companhias nas áreas de Benefícios (alimentação, saúde, seguros); Talentos (consultorias de recrutamento e seleção, geral); Tecnologia para RH (softwares); Gestão de Negócio (educação continuada); e Serviços de Apoio (segurança patrimonial, serviços de limpeza e recepção).

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock