Ultima atualização 04 de fevereiro

Autoglass inaugura as duas primeiras lojas de 2010

A Autoglass deu início às atividades de expansão da rede no Brasil em 2010 com a abertura de duas lojas no mês de janeiro, a primeira na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e a segunda em Feira de Santana, na Bahia.
No Estado do Rio de Janeiro a Autoglass já oferece serviços em Niterói, e na cidade maravilhosa nos bairros Botafogo e São Cristóvão.
Em Feira de Santana a loja com 1,5 mil metros quadrados, além de contar com toda facilidade e especialização do serviço móvel que atende o cliente onde ele estiver, oferece especialização no atendimento e troca de vidros automotivos em geral.
Segundo Flávio Cezário, gerente comercial da rede de lojas Autoglass, em ambas as unidades os clientes poderão contar com uma vasta linha de acessórios para seus veículos como: CD MP3/DVDs, higienização para ar refrigerado, película de segurança e controle solar, palhetas, faróis, lanternas, alarmes, tapetes e outros. ?A exemplo das demais lojas da rede, já abertas, os colaboradores dessas unidades foram minuciosamente treinados em nosso Centro Tecnológico Automotivo – CTA, em Vitória/ES, para que nossos objetivos de excelência sejam alcançados?, explica.

Novas unidades
* Unidade Barra da Tijuca, RJ – Av. Ayrton Senna, 4701, lojas 110/111
* Unidade Feira de Santana, BA – Av. Deputado Noide Cerqueira, 4444

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock