A Seguros Unimed, por meio da campanha Atitude Sustentável, iniciou na última quarta-feira, 24 de fevereiro, uma mobilização que visa a redução do desperdício de impressões em todos os andares de sua matriz e também em seus 26 Escritórios Regionais espalhados pelo país.
A campanha avaliará o desempenho de cada um dos andares da companhia, bem como o dos Escritórios Regionais. Com isso, será possível identificar onde a redução de consumo terá sido maior.
Mensalmente, será divulgado um balanço e o andar campeão receberá o selo ?Consumidor Consciente?, além de reconhecimento nos meios de comunicação da empresa.
Para o diretor de Planejamento da companhia, Rafael Moliterno Neto, a campanha ?Atitude Consciente? é mais um importante passo que a companhia dá visando a sustentabilidade do planeta: ?Assim como nas outras campanhas que já realizamos, temos certeza que nossos colaboradores se empenharão e conseguiremos atingir nossa meta, que é diminuir, no mínimo, 8% o número de impressões – o que corresponde a uma redução de, aproximadamente, 15 mil folhas ao mês?.
Para aferir a quantidade de impressões, a empresa contará com o sistema Suíte do Gestor, disponibilizado pelo fabricante das impressoras da companhia.
Alta mais agressiva da Selic reflete piora da inflação, diz BB Previdência
Com decisão do Copom, entidades de previdência complementar fechada vão manter investimentos focados, principalmente, em renda fixa, diz Ricardo Serone,...