A Seguros Unimed, por meio da campanha Atitude Sustentável, iniciou na última quarta-feira, 24 de fevereiro, uma mobilização que visa a redução do desperdício de impressões em todos os andares de sua matriz e também em seus 26 Escritórios Regionais espalhados pelo país.
A campanha avaliará o desempenho de cada um dos andares da companhia, bem como o dos Escritórios Regionais. Com isso, será possível identificar onde a redução de consumo terá sido maior.
Mensalmente, será divulgado um balanço e o andar campeão receberá o selo ?Consumidor Consciente?, além de reconhecimento nos meios de comunicação da empresa.
Para o diretor de Planejamento da companhia, Rafael Moliterno Neto, a campanha ?Atitude Consciente? é mais um importante passo que a companhia dá visando a sustentabilidade do planeta: ?Assim como nas outras campanhas que já realizamos, temos certeza que nossos colaboradores se empenharão e conseguiremos atingir nossa meta, que é diminuir, no mínimo, 8% o número de impressões – o que corresponde a uma redução de, aproximadamente, 15 mil folhas ao mês?.
Para aferir a quantidade de impressões, a empresa contará com o sistema Suíte do Gestor, disponibilizado pelo fabricante das impressoras da companhia.
Deixe uma resposta