Ultima atualização 04 de fevereiro

powered By

RSA Seguros aperfeiçoa Programa de Relacionamento com Corretores

A RSA Seguros dará continuidade este ano às ações do Programa de Relacionamento Elo Fun Experience. O programa tem como objetivo estreitar o relacionamento entre a companhia e os corretores de forma inteligente, por meio de eventos diferenciados.
A seguradora utiliza uma base de dados de corretores, com o perfil de cada um, para definir o evento ou ação que mais agrade ao seu público. Para 2010, a Companhia realizará eventos ainda mais focados nos corretores que trabalham com a seguradora.
?A RSA Seguros consolidou um banco de dados com informações de seus parceiros, segmentando-os de acordo com algumas características pré-estabelecidas. Esse trabalho possibilitou à Companhia colher resultados significativos, garantindo a eficácia das ações de marketing. Em outras palavras, falamos com os corretores certos nos eventos mais propícios?, observou o Gerente de Marketing e Estratégia Corporativa da RSA Seguros, Marcelo Biasoli.
Em 2009, foram realizados eventos em cinco cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte, envolvendo mais de 400 corretores, e com nota máxima de satisfação nas pesquisas realizadas com os participantes. Entre as ações, estão eventos com a Stock Car no Rio de Janeiro e em São Paulo, e o Cirque de Soleil, além da realização dos chamados Connect, que são encontros com corretores que visam identificar oportunidades de melhoria e discutir as melhores práticas de negócio do mercado.
?A RSA Seguros se preocupa em gerar momentos inesquecíveis que sejam marcantes para o corretor, desenvolvendo assim um vínculo mais próximo e gerando um ambiente mais favorável para a geração de negócios?, afirma o diretor Comercial da companhia, Ariel Couto.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação