Ultima atualização 09 de fevereiro

Lucro da Capemisa sobe 113% em 2009

A Capemisa Seguradora de Vida e Previdência fechou 2009 com lucro líquido de R$ 32 milhões, 113% superior ao ano anterior. Além disso, a companhia fechou o exercício passado com 700 mil novos clientes e credita os resultados ao lançamento de produtos feito em 2009 ? foram sete.
Para 2010, a meta da Capemisa é conquistar 1,2 milhão de novos segurados e, para isso, a Empresa já prepara o lançamento, ainda este mês, do produto Seguro do Torcedor. A apólice, no valor de R$ 5, garante cobertura de R$ 2.500 para morte acidental, além de prêmios instantâneos e sorteios semanais também no valor de R$ 2.500 e um prêmio no final, no valor de R$ 2.500 e R$ 7.020. Cerca de 10% do custo do seguro será revertido ao time pelo qual torce o contratante. Também no primeiro trimestre deste ano, a companhia pretende lançar seus planos de previdência (VGBL e PGBL) destinados à classe C.
De acordo com o presidente da Capemisa, José Augusto da Costa Tatagiba, com o lançamento da previdência privada, o faturamento da empresa este ano pode chegar a R$ 200 milhões.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock