A Tracker VSR Group realizou um encontro anual na matriz da companhia, em Bogotá na Colômbia, com as 19 empresas presentes em países da América do Sul, América Central e Europa. O objetivo foi debater procedimentos internos e implementar mudanças para os desafios dos próximos dois anos.
A Tracker do Brasil teve importante atuação nas discussões por ser também uma das maiores do VSR Group e por ter uma estrutura organizacional robusta no Brasil, com cerca de 640 funcionários. ?Nossas realizações em 2009 e o planejamento de marketing para 2010 foram exemplos positivos e a serem seguidos?, explica o vice-presidente da Tracker do Brasil, Diego Insignares, que esteve em Bogotá juntamente com o presidente Fredy Zuleta e o gerente de Marketing, Marcelo Orsi. ?Os resultados com os investimentos em categorias do automobilismo, as atividades como o I Seminário de Transporte e Logística, além do processo de segmentação na comunicação com os diversos públicos que hoje são atendidos pela Tracker do Brasil foram positivos e bastante expressivos?, completa Insignares.
O vice-presidente da Tracker do Brasil adianta que companhia estará, nos próximos anos, mais voltada para a ampliação dos serviços aos clientes e irá atuar em três segmentos distintos: o mercado segurador, o corporativo e o cliente individual. ?Independente da atuação seremos o grande parceiro do nosso cliente, oferecendo serviços de assistência 24 horas e muitas outras novidades, que ainda estão guardadas a sete chaves para surpreender na forma de atendimento?, conclui.
Startup lança solução de proteção financeira para varejistas
A Pitzi, empresa do segmento de proteção e seguro para celulares no Brasil, anuncia uma nova solução de proteção financeira...