Ultima atualização 18 de novembro

Sistema da Delphos evita terceirização total

A Delphos desenvolveu uma solução de atendimento 24 horas que oferece às seguradoras a possibilidade de dar suporte em tempo integral aos clientes. Até então as ofertas que existiam no mercado faziam as empresas terceirizarem todo o serviço.
Com a nova solução, é possível manter o atendimento personalizado, com a marca da seguradora, explica a superintendente da Delphos, Beatriz Cavalcante.
Segundo ela, repassar para a outra empresa o pacote completo de atendimento ao segurado nem sempre é a melhor solução, especialmente porque o relacionamento é um fator determinante no nível de fidelidade do cliente com a seguradora.
Pelo novo sistema, a seguradora, de qualquer porte, pode aproveitar o call center que já possua outros negócios e contar com a Delphos para a instalação de um sistema específico de gestão de rede. Nesta gestão de rede é que se observa a grande expertise das empresas de assistência 24 horas, um dos pilares dos serviços experimentados pelo segurado, ressalta a superintendente.

Divisão de tarefas
Beatriz Cavalcante diz que o novo serviço de atendimento, criado por meio do sistema NAS (Network Application System), soluciona com vantagem o problema de gerenciamento de toda uma rede de serviços envolvida na assistência 24 horas: técnicos para solução de panes, socorro, reboque, transporte alternativo para o usuário, entre outros.
Com o módulo do sistema NAS instalado na seguradora, é possível manter o atendimento personalizado, impregnado com a marca da seguradora e, ao mesmo tempo, repassar o relacionamento com os prestadores para a Delphos, que gerenciará a rede. As seguradoras estão preocupadas em manter e aumentar a sua base de clientes. Para isso desenvolvem políticas de relacionamento.

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