A cidade de Maceió, em Alagoas, e Aracaju, no Sergipe, contarão com os serviços do centro automotivo da Mapfre Seguros. A sucursal da empresa disponibilizará um novo tipo de atendimento, o AutoMais Serviços, centro que possui um formato diferenciado na prestação de serviços ao cliente e, também, ao terceiro, no qual podem ser realizados, em poucos minutos, importantes serviços disponibilizados pela companhia, como o aviso de sinistro, a perícia imediata do veículo sinistrado, a liberação do carro reserva, além da vistoria prévia do automóvel.
O centro estará completamente acessível aos segurados e terceiros no caso de aviso de sinistro. Na ocasião, ambos poderão efetuar a abertura do processo no próprio local, sem a necessidade de entrar em contato com a central de atendimento da seguradora.
Outro diferencial disponível é a liberação do carro reserva. De acordo com a cobertura contratada, o atendimento auxilia o segurado com relação à retirada do veículo logo após a conclusão do aviso. Além disso, o centro é o único da região que integra ao seu espaço uma locadora de veículos.
De acordo com o vice-presidente da área de automóvel da Mapfre Seguros, Jabis de Mendonça Alexandre, “é muito importante para a companhia estender o número de centros automotivos pelo Brasil, visando à aproximação com os clientes e o aprimoramento do auxílio às diversas necessidades de cada um deles. Por isso, Maceió é mais uma cidade que poderá utilizar todo o serviço prestado por esse moderno conceito de atendimento”, destaca.
Segundo o gerente da sucursal Maceió, Eyder Tinoco Ferreira Filho, “a escolha da capital de Alagoas para receber o AutoMais representa o reconhecimento ao volume de novos clientes da cidade e, também, a valorização ao potencial da região para o mercado segurador do País”, finaliza.
Para o gerente da sucursal Aracajú, Tennyson José Santos Tojal, “por ser um espaço que possui tecnologia européia de padrão mundial, a unidade agregará ainda mais qualidade ao padrão de atendimento da companhia, tanto aqueles destinados aos segurados, como aos parceiros de negócios da empresa”, destaca.
Pesquisa aponta que seguradoras adotam IA para priorizar eficiência e otimização de processos
33% das companhias do setor também apontam a melhoria das experiências do cliente e do usuário interno como principal motivação...