Ultima atualização 30 de outubro

Funenseg realiza evento sobre resseguro em SP

Mais uma vez São Paulo sediará um evento sobre resseguro, promovido pela Escola Nacional de Seguros. Trata-se do seminário Seguros de Responsabilidade Civil: desafios para o Resseguro, marcado para 18 de novembro, no Hotel Maksoud Plaza. A coordenação técnica cabe ao consultor Walter Polido, experiente profissional do segmento que já conduziu treinamentos avançados sobre o assunto na capital paulista.
Entre os temas a serem debatidos estão o desenvolvimento desse seguro no Brasil, suas tendências e especificidades, as reservas de sinistros de longa latência e os sinistros sob a ótica do ressegurador. Além do próprio Polido, o encontro conta com outros debatedores de reconhecida atuação no setor, como Jorge Caminha (Guy Carpenter) e Fabio DiMatteo (Pellon Advogados Associados).
Segundo o coordenador, o seminário não será meramente expositivo. ?Haverá sessão de debates, não só visando à pulverização de conhecimentos, como também a observação dos assuntos que merecem ser aprofundados com maior rigor. Esta será uma excelente oportunidade de aprimoramento técnico neste mercado em franco desenvolvimento e ainda carente de profissionais atuantes nos segmentos”.
Polido explica que nesses quase dois anos de abertura do mercado de resseguro, as seguradoras nacionais têm observado a necessidade de aperfeiçoar seus produtos para obter condições mais vantajosas. ?Não há outro caminho. Só há possibilidade de ocorrer aprimoramento a partir do conhecimento de fato, do desenvolvimento de know-how concentrado a respeito dos diversos temas afetos aos contratos de seguros e também de resseguro?, afirma.
A inscrição no evento já pode ser feita no www.funenseg.org.br, pelo investimento de R$ 250,00. Mais informações também podem ser obtidas no site.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO