Ultima atualização 19 de dezembro

Latino é o garoto propaganda da campanha de Ano Novo da Tele Sena

"Latinetes" e o MC Russo também participaram do comercial

A Tele Sena, título de capitalização comercializado pela Liderança Capitalização, do Grupo Silvio Santos, lançará no próximo sábado (27/12), sua campanha de Ano Novo com participação especial do cantor Latino, famoso por suas letras divertidas e bem-humoradas.
“Escolhemos o Latino porque a Tele Sena é alegria e realização de sonhos e o Ano Novo tem tudo a ver com isso. Ele é comunicativo, bem articulado e tem o perfil ideal para o contexto da campanha”, declara Tadeu Lima, diretor de marketing da marca.
Ao lado do amigo Russo e de suas dançarinas, conhecidas como “Latinetes”, ele aparece cantando a versão de um grande sucesso, criada especialmente para campanha: “Eu vou ganhar na Tele Sena / Acabar com meus problemas / Com casa, carro e grana / Minha vida vai mudar! / Por isso que eu compro só a Tele Sena / Esse é o meu lema / Com Prêmio TODO DIA / Minha alma eu vou lavar”.
“É a primeira vez que participo e fiquei muito feliz com o convite. Conseguimos fazer um clipe que mostra bem minha ousadia e irreverência como artista. O roteiro do filme bateu com a música, em um momento em que tudo está se encontrando de forma positiva. Estou torcendo para que todo mundo se dê bem nesta campanha da Tele Sena Ano Novo da Sorte”, declara o cantor.
Além de proporcionar aos clientes a oportunidade de concorrer aos prêmios do “Ganhe Já” como casa, carro, moto, tablets, TVs e prêmios em dinheiro, nesta edição da Tele Sena, título mais vendido na história do segmento no país, continua o “Prêmio TODO DIA”, que sorteará  R$ 5 mil diariamente até o final da campanha.
O consumidor encontrará também na cartela da Tele Sena de Ano Novo dois quadros: um destinado à premiação de “Mais” e “Menos Pontos”, com sorteios semanais aos domingos. Quem fizer Mais Pontos receberá até R$ 500 mil e quem fizer Menos Pontos ganhará até R$ 350 mil. O outro quadro se refere à “Tele Sena Completa”, que terá um único sorteio, premiando com até R$ 400 mil. Se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais.
A campanha é uma criação de Marcelo Arai, José Rubens Barbassa Filho e Ruan Marttos, sob supervisão de Tadeu Lima, da Agência Liderart’s e direção de filmes de Fernando Bianchi. A Tele Sena de Ano Novo com participação do Latino estreia neste sábado, dia 27/12, em rede nacional e estará à venda nas Casas Lotéricas  e Agências dos Correios por R$ 7,00 reais.

Para saber mais acesse: www.telesena.com.br

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock