Experiência ruim no atendimento: o rombo invisível nas empresas
Neste artigo Emerson Corrijo fala sobre os avanços digitais e como as seguradoras ainda falham no atendimento ao cliente.
Neste artigo Emerson Corrijo fala sobre os avanços digitais e como as seguradoras ainda falham no atendimento ao cliente.
Climate Spotlight Core oferece análise de dados interativa para ajudar empresas e governos a se prepararem frente a riscos climáticos...
A Zurich Seguros registrou crescimento de 34,2% na região de Campinas no primeiro trimestre deste ano, em comparação ao mesmo...
Incentivo a veículos sustentáveis amplia acesso à mobilidade e pressiona o setor de seguros a oferecer soluções mais conectadas, flexíveis...
Se você busca uma forma divertida, descontraída e cheia de emoção para passar o tempo, o bingo ao vivo é...
Como lucrar com apostas em torneios de eSports Apostar em eSports é uma prática cada vez mais comum na América...
A complexidade crescente das ameaças digitais Nos últimos anos, a transformação digital acelerada trouxe inúmeros benefícios para empresas de todos...
Um mercado em transformação acelerada O mundo digital tem evoluído em velocidade exponencial, transformando não apenas a forma como nos...
Copyright © 2024 Revista Apólice. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade