Ultima atualização 04 de maio

powered By

Fintech registra aumento na procura por seguro de cartão de crédito

Na fintech Trigg, esse seguro cresce 15% no número de aquisições todos os meses

O cenário econômico no Brasil tem feito crescer a procura dos consumidores pelo seguro para o cartão de crédito. Na Trigg, a contratação do “Cash Protegido”, tem crescido 15% ao mês. Além disso, 40% dos novos clientes iniciam a sua relação com a fintech já realizando a contratação desse serviço.

Lançado na pandemia, o “Cash Protegido”, oferece cobertura em caso de perda, roubo e furto do cartão, desemprego involuntário, IPTA (Invalidez Permanente Total por Acidente), incapacidade física, total e temporária, morte acidental e também realiza um sorteio mensal, pela loteria federal, com prêmio de R$ 5.000,00.

“Criamos o produto para proporcionar mais segurança aos nossos clientes para que eles vivam com menos ou sem preocupações, protegendo o bolso para os mais variados imprevistos. Além de ser mais uma maneira, dentre tantas outras ações aqui dentro da Trigg, de se proteger dos golpes dos cartões, já que a cobertura também assegura roubo, furto ou perda. ”, explica Wellington Alves, CEO da fintech. “Somos uma empresa que busca ser parceira e queremos ajudar nossos clientes a superarem fases desafiadoras, com ações que realmente façam a diferença nesse momento”, ressalta.

Alves comenta que todos os meses há clientes com sinistros aprovados, embora tenha se mantido uma média mensal de clientes. “Não houve aumento de clientes usando o sinistro ao comparar o ano de 2020 com 2021”, afirma.

A empresa realiza um sorteio todos os meses para os clientes que contratam o seguro. Um dos ganhadores desses sorteios mensais, Higor Rodrigues, fala sobre a sua experiência: “Eu sempre contratei os seguros de cartões, principalmente pela insegurança que vivemos nos dias de hoje. Mesmo lendo e sabendo dos sorteios mensais nunca acreditei que teria a sorte de ser contemplado um dia, e hoje esse dia chegou”.

O seguro pode ser contratado diretamente pelo app, no momento da contratação do cartão ou, para quem já é cliente Trigg, pela Store , tanto para o cartão do titular quanto para os adicionais. O custo é de R$ 9,99 por mês por CPF.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock