Ultima atualização 22 de fevereiro

powered By

Neon firma parceria exclusiva com BNP Paribas Cardif

Fintech oferecerá seguros e serviços digitais a partir de R$4,99 mensais, proporcionando uma experiência simples e inovadora para o cliente
neon
Jean Sigrist e Emmanuel Pelège

A Neon anunciou parceria para oferta de seguros de proteção financeira, de bens e de vida com a seguradora BNP Paribas Cardif.

Uma pesquisa feita com os clientes do banco apontou que 80% não têm seguros e a principal causa é o alto custo. Além disso, muitos que já contrataram o produto no passado, justificam que não renovaram por conta de questões financeiras (37%) e experiências ruins (12%).

Buscando mudar essa realidade, a parceria é resultado da união de duas empresas com propósitos completamente sinérgicos: enquanto a Neon visa promover o acesso de seus clientes a serviços financeiros simples e justos para se tornar o banco do brasileiro trabalhador, a BNP Paribas Cardif tem a missão de tornar os seguros mais acessíveis.

“O brasileiro trabalhador pode ter a sua vida muito afetada por uma perda ou um desastre, como sofrer um acidente e ficar incapacitado de trabalhar, ser demitido ou ter um celular roubado, por exemplo. Logo, oferecer seguros acessíveis, simples e justos possibilitará que os nossos clientes consigam proteger o seu futuro, cuidar de suas famílias e enfrentar situações difíceis do dia a dia. Isso passa por entender as necessidades do cliente, eliminar barreiras de atendimento do produto e garantir um suporte eficiente a qualquer momento”, afirma Jean Sigrist, presidente do Conselho de Administração da Neon.

A construção dos programas de proteção em parceria com a BNP Paribas Cardif, levará em consideração as principais preocupações dos clientes, partindo de preços justos, com seguros a partir de R$ 4,99 mensais, e proporcionando uma oferta ampla e inovadora.

Emmanuel Pelège, CEO da seguradora, complementa: “Os seguros cumprem um papel social extremamente relevante na vida das pessoas, afinal, eles são uma forma de garantir mais sustentabilidade financeira para famílias que estão passando por momentos adversos. E o foco da BNP Paribas Cardif é oferecer produtos acessíveis, fáceis de serem utilizados, com uma experiência incrível para o cliente e que atendam a sua real necessidade. Nessa aliança com a Neon, temos a honra de trabalhar com uma empresa que tem os mesmos valores que os nossos. Juntos, construiremos um programa completo, com ofertas variadas e nada convencionais, que terão muito mais do que coberturas de seguro, mas um ecossistema agregado, com serviços digitais de alta usabilidade e disponíveis a partir do primeiro dia de contratação. Tenho certeza que será um marco para o mercado brasileiro”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock