Ultima atualização 18 de janeiro

powered By

Bradesco Seguros começa nova fase da campanha “Você sabe o que isso quer dizer?”

Com vídeos bem-humorados para mídias sociais e WhatsApp, as novas peças reforçam a importância do seguro no dia a dia

O seu filho te chamou para uma conversa séria? Você é administrador do grupo da família? Essas são algumas situações da nova fase da campanha publicitária da Bradesco Seguros, “Você sabe o que isso quer dizer?”, que estreia esta semana no Twitter, YouTube, Instagram, Facebook e WhatsApp. Com três novos filmes de 30’’, a campanha mostra de forma bem humorada a importância da proteção do seguro para situações comuns no dia a dia, como um possível casamento ou uma batida de carro. “Queremos reforçar a importância do seguro em todos os momentos da vida e o fato de estarmos sempre ao lado dos clientes”, ressalta o diretor de marketing da Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira.

Na primeira fase da campanha, produzida pela AlmapBBDO e com narração de Cid Moreira, os filmes tiveram mais de 26 milhões de views nas mídias sociais e engajaram cerca de um milhão de usuários. As peças abordaram situações cotidianas da vida das pessoas, seguindo a mesma linha de bom humor das campanhas anteriores “A vida é cheia de previstos” e “Vai que…”.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO