Ultima atualização 10 de abril

powered By

Campanha Café com o Presidente da Tokio Marine anuncia vencedores

A Tokio Marine promove mais uma edição do Café com o Presidente para homenagear os gerentes comerciais e de sucursais que obtiveram o melhor desempenho na área de vendas no segundo semestre de 2011. O evento será realizado entre amanhã (11) e 13 de abril, no Parque Balneário Hotel, na cidade de Santos, em SP. Ao todo, são 16 convidados de todo o Brasil.
“O objetivo desta confraternização é parabenizar nossos profissionais da área comercial que se destacaram pelo resultado e desempenho. São profissionais que se dedicaram, superaram desafios e contribuíram para a Tokio Marine Seguradora alcançar suas metas de produção”, explica o diretor executivo comercial, Valmir Rodrigues.
Criada em 2009, a campanha Café com o Presidente tem como objetivo premiar os gerentes comerciais pelo mix de produtos, percentual que cada carteira (Auto, Riscos Diversos e Vida) representa na meta de venda de cada região. Já os gerentes executivos de sucursais são reconhecidos pela performance de vendas e rentabilidade dos negócios da unidade.
Nesta edição, os vencedores da campanha vão participar de uma atividade de negócios, na qual apresentarão as estratégias de vendas que utilizam para obter bons resultados. Posteriormente, as boas práticas serão multiplicadas para toda a equipe comercial. “Como temos um plano estratégico bastante ambicioso, que prevê que até 2016 devemos dobrar o valor do prêmio no Brasil, é fundamental disseminar o que fazemos de melhor”, complementa Rodrigues.
A programação do evento inclui jantar de boas vindas, quando os convidados serão recepcionados pelo diretor comercial varejo SP Capital e Interior, João Luiz de Lima, e a diretora comercial varejo Minas Gerais/Centro Oeste, Marcia Radavelli. A noite de premiação, no dia 12, será prestigiada pelo presidente da seguradora, Akira Harashima, o diretor executivo comercial, Valmir Rodrigues, e o diretor comercial varejo RJ/Sul, João Melo. O café com o presidente será realizado na manhã de sexta-feira, dia 13.
Também estarão presentes o diretor de estratégia corporativa, Masaaki Itakura, e os diretores executivos Marcelo Goldman, de Massificados, Felipe Smith, de Corporate, e José Adalberto Ferrara, de Operações e Tecnologia.

Revista Apólice área de seguros no Brasil

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.