Ultima atualização 26 de março

powered By

Coface fala sobre seguro de crédito durante evento em Goiás

A Coface, em parceria com a Contrast Corretora de Seguros, promove evento hoje (26), em Anápolis – Goiás. Os presentes conhecerão a importância das empresas protegerem os seus recebíveis e ainda aumentar sua participação no mercado.
Para abordar o universo do seguro de crédito, o gerente comercial das operações brasileiras da Coface, Marcelo Cunha, dará palestra sobre “Gerenciamento de Risco de Crédito”.
Os participantes receberão informações sobre como o seguro de crédito pode proteger o negócio de uma empresa, e garantir a cobertura contra o não-pagamento, inadimplência ou falência de seus clientes.
O evento acontece a partir das 18h30, no Auditório da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Anápolis) – Rua Manoel D’ Abadia, 305 – Centro – Anápolis – GO. Inscrições devem ser feitas pelo e-mail contrastseguros@terra.com.br.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias, análises e tendências do mercado de seguros diretamente no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade.
Leia nossa Política de Privacidade.