Ultima atualização 21 de dezembro

powered By

Vara Federal do Rio de Janeiro suspende venda de proteção veicular

A 12a Vara Federal do Rio de Janeiro acatou pedido de liminar impetrado pela Procuradoria Federal junto à Susep determinando o fechamento da Associação Cristã de Proteção Patrimonial, uma das entidades que comercializam a chamada “proteção veicular”, espécie de seguro para veículos, sem qualquer amparo legal.
Por decisão da Justiça, estão bloqueados os bens dessa entidade, cujos dirigentes terão que interromper imediatamente a cobrança de mensalidade dos seus associados.
Além disso, a associação terá que enviar correspondência a todos os associados comunicando a decisão judicial.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.