Ultima atualização 25 de março

powered By

Carglass homenageia mulheres da Casa Maria Maia

Em parceria com a Embelleze, a Carglass promoverá na próxima terça-feira, 29 de março, um momento de cuidado com a beleza para aumentar a auto-estima de mães, avós e irmãs de crianças e jovens portadores de deficiência atendidos pela Casa Maria Maia. O “Dia Saúde Mulher Casa Maria Maia” acontecerá das 08h30 às 12 horas e oferecerá às mulheres cortes e escova de cabelos, como homenagem ao mês no qual é comemorado o Dia da Mulher.
“Estamos prevendo o atendimento a cerca de 50 mulheres que na realidade estarão dedicando a si próprias um tempo para cuidar da beleza, auto-estima e consequentemente da saúde, algo aparentemente fácil, mas muitas vezes impossível dentro das dificuldades em suas rotinas”, declara Fernando Pierri, diretor-presidente da Carglass.
A ação será desenvolvida por uma equipe de 14 voluntários, entre alunos, professores e representantes comerciais da Embelleze, mais a comissão de responsabilidade social da Carglass, além da diretoria e colaboradores da própria Instituição.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.