Ultima atualização 24 de março

Inpao Dental celebra resultados da ação de marketing

O Inpao Dental está comemorando os resultados da ação de marketing realizada em parceria com o site de compra coletiva ClickOn. Tanto, que em breve deve fazer uma segunda promoção.
“Embora a iniciativa tenha superado as nossas expectativas em termos de venda do produto, o mais importante foi a divulgação da nossa marca no mercado. A ClickOn possui 7,5 milhões de pessoas cadastradas em seu mailing. Em algum momento, esses potenciais consumidores visualizaram a nossa marca, o que ajudará numa eventual aceitação do produto mais tarde”, explica Wagner Martins, diretor de Desenvolvimento de Negócios.
Em 72 horas, a operadora comercializou cerca de 100 planos odontológicos com 12 meses de validade. Entretanto, o número de vidas conquistadas pela iniciativa representou somente 0,11% do total que a operadora deve atingir em 2011, em torno de 90 mil vidas.
“Futuramente faremos uma segunda ação. Nossa intenção é dar mais visibilidade à operadora, facilitando a venda posterior através do corretor de seguros, nosso principal parceiro comercial”, completa.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.