A Lojacorr apresenta sua nova identidade. Reformulada, a logomarca da empresa ganhou traços mais suaves e versão compacta, assinando como Rede Lojacorr.
“Vivemos um novo momento e a nova marca traduz isso, nossa operação está mais simples e o nosso modelo de negócios está mais completo”, afirma Diogo Arndt Silva, vice-presidente da companhia. “Lançamos com a marca uma visão ampliada do negócio, com base no empreendedorismo, todos dentro da Rede terão novas formas de alavancar seu desenvolvimento. Com isso, cada vez mais teremos condições de entregar para o mercado e para sociedade a nossa missão de proteger”, enfatiza o executivo.
Para o presidente da empresa, José Heitor Silva, a nova identidade deixa espaço visual para a divulgação da marca das corretoras da Rede. “Vamos fortalecer cada vez mais as marcas das corretoras de Rede”, diz ele.
Em 1996 a marca foi criada para ser “A Loja do Corretor de Seguros”. Em 2004, se adaptou à transformação da Rede de Corretores de Seguros, com foco em corretores pessoa física. Como evolução deste processo, nos anos de 2014 e 2015 se consolidou para se adequar ao modelo de Rede de Empresas Corretoras de Seguros. O modelo de negócio foi modernizado e simplificado para atender as corretoras de seguros de todos os tamanhos, e também as corretoras de seguros optantes pelo Simples Nacional.
Para conferir a evolução da logomarca da Lojacorr, acesse https://www.youtube.com/watch?v=_wE8SrM3TwU.
L.S.
Revista Apólice