Ultima atualização 31 de março

powered By

Porto Seguro Faz fecha parceria com Hunter Fan

Clientes que adquirirem ventiladores de teto comercializados pela empresa poderão comprar serviço de instalação

A Porto Seguro Faz, empresa de serviços de conveniência e de emergência da Porto Seguro, fechou uma parceria com a Hunter Fan. A partir de agora, os clientes que adquirirem os ventiladores de teto comercializados pela empresa terão a opção de comprar o serviço de instalação oferecido pela Porto Seguro Faz.

Após adquirir o serviço, o cliente pode agendar dia e horário para que um prestador da Porto Seguro Faz vá até o local para realizar a instalação do ventilador.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.