A Liberty Seguros lançou um programa de reconhecimento ao corretor. Com o intuito de unir forças e investir cada vez mais na parceria, o Programa Conexão traz um pacote de ações de incentivo e relacionamento que vão desde treinamento, campanhas de vendas e ações de engajamento, que oferecem ainda mais oportunidades de crescimento para esse canal.
“O programa representa a importância do relacionamento com os corretores. Eles são os consultores e orientam os segurados sobre as nossas ofertas de produtos e serviços”, afirma Marcos Machini, vice-presidente comercial da seguradora.
A iniciativa se baseia em quatro pilares. O primeiro deles, “Conectados para Comunicar”, a companhia apresenta seus canais para manter os corretores informados sobre todas as novidades da empresa.
Já o pilar “Conectados para Incentivar” já está com duas campanhas no ar: Conexão Mundo e Conexão Brasil. Os corretores que acumularem o maior número de pontos conforme a venda dos principais produtos (Auto, Vida, Residência, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil e Transporte) e atingirem os resultados, faturam a premiação. Os corretores concorrem nas regionais Liberty Seguros dentro de grupos conforme a produção e potencial de cada um.
A terceira, “Conexão Mundo”, tem duração de cinco meses, com encerramento em junho, premiando mais de 60 corretores com acompanhante para uma viagem internacional para Barcelona e Marrocos. Já a Conexão Brasil vai até maio e premiará mais de 300 corretores com acompanhante para uma viagem a uma cidade brasileira, além de 160 prêmios no valor de R$ 1.000. Além dessas duas campanhas, esse pilar também contará com outras iniciativas no segundo semestre.
Por fim, o pilar “Conectados para Encantar” reúne ações para o fortalecimento da parceria, de oportunidades de enriquecimento profissional e de superar expectativas. Entre as iniciativas estão o Clube de Vantagens, com um conjunto de diversos benefícios, descontos e ofertas, além de ingressos para eventos.
Para a diretora de Marketing e Estratégia da companhia, Patrícia Chacon, as ações foram pensadas para fortalecer a parceria entre a seguradora e os corretores, e faz parte de uma série de iniciativas planejadas para 2015.
“O Programa Conexão quer reconhecer o trabalho dos corretores e a preferência pela companhia, assim como os apoiar para cada vez conquistarem mais”, comenta a executiva.
L.S.
Revista Apólice