A Tracker do Brasil oferece hoje ao mercado rastreadores e localizadores para carros, caminhões, motos, pick-ups e máquinas agrícolas que não sofrem a interferência dos jammers – inibidores de sinais – que estão tirando o sono do setor.
O Tracker Auto, Tracker Pick Up, Tracker Caminhão, Tracker Monitor Plus, Tracker Máquina e Tracker Moto utilizam a tecnologia de radiofrequência, que é capaz de localizar veículos em lugares fechados como túneis, garagens e subsolos. É a mesma tecnologia utilizada nos carros da Stock Car.
“O jammer é um equipamento que emite ondas que bloqueiam a comunicação entre os rastreadores via GPS/GPRS e o satélite. O veículo torna-se invisível”, explica o presidente da Tracker do Brasil, François Barnier, que enfatiza: “A radiofrequência é imune a qualquer interferência ou interrupção do sinal”.
E para quem precisa de um equipamento de rastreamento e localização que também monitore a frota, a Tracker do Brasil oferece o Tracker Monitor Plus, que une as tecnologias de radiofrequência e GPS/GPRS. “Além de proteger o veículo contra roubo e furto, o produto oferece informações, via web, da posição de um veículo 24 horas por dia, emite relatórios gerenciais com informações de velocidade, quilometragem e cumprimento de rotas”, explica Barnier.
J.N.
Revista Apólice
Odontoprev conquista Selo Ouro de reconhecimento da ANS
Operadora é a primeira exclusivamente odontológica a alcançar a certificação máxima da Agência Nacional de Saúde Suplementar