Os corretores de seguros do Estado de São Paulo têm até a próxima sexta-feira (27) para quitar a Contribuição Sindical da Pessoa Física referente ao exercício de 2015. Com o prazo final no sábado (28) e por se tratar de um imposto federal, a data final para quitação foi antecipada.
A Contribuição Sindical da Pessoa Física é obrigatória para o exercício da profissão, independentemente do enquadramento e pagamento da Contribuição Sindical da Pessoa Jurídica, que venceu no dia 31 de janeiro.
Com base na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), o Sincor-SP enviou para todos os corretores de seguros do Estado de São Paulo os boletos relativos à Contribuição Sindical da Pessoa Física.
“Os recursos advindos são aplicados no fortalecimento do Sindicato, permitindo que ele continue exercendo seu papel de defender os interesses de toda a categoria”, afirma o presidente da entidade, Alexandre Camillo.
O valor para quitação é de R$ 89,66, mas quem desejar informações sobre a quantia após o vencimento deve acessar o site do Sincor-SP, onde os valores serão atualizados a partir do dia 2 de março.
Em caso de dúvidas, os corretores de seguros poderão contatar diretamente o Departamento de Cadastro do Sincor-SP pelos e-mails luciana.oliveira@sincorsp.org.br, camila.vicente@sincorsp.org.br e deia@sincorsp.org.br ou pelos telefones (11) 3188-5048 e (11) 3188-5033.
L.S.
Revista Apólice