Ultima atualização 03 de janeiro

powered By

Campanha publicitária do Grupo Bradesco Seguros é eleita a melhor de 2010

O Grupo Bradesco Seguros ganhou o prêmio de Melhor Campanha Publicitária de 2010, promovido pela publicação Meio & Mensagem (M&M), com a campanha ‘Vai que”, veiculada no segundo semestre do ano em âmbito nacional. As peças publicitárias usam da sabedoria popular para evidenciar o que as pessoas já sabem: imprevistos acontecem e podem causar grandes transtornos e nestes casos é melhor ter um seguro. A campanha caiu no gosto popular pela linguagem bem humorada e emplacou o bordão “Vai que…”, que vem sendo utilizado em diferentes situações.
Assinada pela agência AlmapBBDO, a campanha do Grupo Bradesco Seguros foi eleita como a melhor do ano por uma votação promovida pela publicação, na internet, aberto ao público em geral.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.