Ultima atualização 16 de setembro

powered By

Sincor-PR promove palestra sobre boas práticas de venda em Cascavel e Foz do Iguaçu

Durante os dias 18 e 19 serão ministradas palestras com Hélio Teixeira

Nos próximos dias 18 e 19 profissionais do ramo de seguros das cidades de Cascavel,  Foz do Iguaçu e região, no Paraná poderão acompanhar a palestra “Boas práticas para vender mais e melhor”, com Hélio Teixeira. A promoção é do Sincor-PR.
Teixeira irá apresentar conceitos e melhores práticas em vendas, contribuindo e aprimorando habilidades de venda como planejamento e execução, que resultem em melhor desempenho profissional e obtenção de resultados consistentes.
No evento serão abordados os tópicos O que vender?; Processo de Venda; e Quem é o consumidor – como pensa e decide melhores práticas para sucesso em vendas.
No dia 18 apalestra será ministrada em Cascavel, no Hotel Deville Express, na BR277, Km588. Às 18h30 será servido um coffee break e o evento terá início às 19 horas. Em Foz a palestra será no dia 19, no Hotel Viale Cataratas, na Avenida das Cataratas, 2920. Os horários de coffee-break e início do evento são os mesmos.
A palestra, nos dois dias, terá uma hora e meia de duração. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento, conforme a data programada para cada cidade.
Hélio Teixeira é formado em economia pela PUC/SP, pós graduado em marketing pela ESPM e MBA em marketing pela BSP BusinessScholl/Rotmann Business Scholl – Toronto University – Canadá. É diretor executivo da RMP Consultoria de Negócios. Desenvolveu o modelo de venda consultiva AGIR. É Advisory Council Member na Gerson Lehrman Group, nos Estados Unidos. Teixeira já realizou mais de 600 treinamentos e palestras, contribuindo assim para o desenvolvimento de mais de dois mil profissionais de empresas no mercado brasileiro e internacional.
O evento é uma realização do Sincor-PR, com apoio da Escola Nacional de Seguros (Funesnseg), Sincor-PR e Sindseg-PR/MS. As inscrições devem ser feitas pelo site www.sincor-pr.org.br/eventos.
No dia do evento os participantes devem levar uma lata de leite em pó. A arrecadação será doada a instituições de caridade.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.