Ultima atualização 30 de junho

OdontoPrev participa de simpósio promovido pela Unimed

A OdontoPrev participará do XXVII Simpósio das Unimeds do Estado de São Paulo (Suesp), que acontecerá entre os dias 7 e 11 de julho, no Guarujá (SP). O objetivo do evento será promover uma discussão sobre questões de gestão, administração e operação, no âmbito das Unimeds, além da educação continuada e das práticas e doutrinas cooperativistas.
“A OdontoPrev mantém sempre um diálogo aberto e constante com seus parceiros. No Suesp teremos a oportunidade de ampliar as ações de parceria com as Unimeds de São Paulo”, afirma Renato Cardoso, diretor de Desenvolvimento de Mercado da OdontoPrev.
Durante o simpósio, presidentes, dirigentes e executivos das Unimeds do estado – 73 singulares e seis federações intrafederativas – e representantes das diversas Unimeds em nível nacional poderão conhecer um pouco mais sobre os planos odontológicos da OdontoPrev. Hoje já são oferecidos produtos da empresa a clientes das Unimeds de Marília e Bragança Paulista no Estado de São Paulo, Belo Horizonte, Vale do Aço, lavras, Betim, Geraes de Minas, Divinópolis, Pirapora, Pontal, Serra do Caraça, Sete Lagoas, Uberaba, Varginha, Santa Barbara, Matosinhos, Pedro Leopoldo e Barão de Cocais, em Minas Gerais, Vitória e Norte Capixaba, no Espírito Santo, além de outras singulares nos estados do Rio de Janeiro, Goiás, Bahia e Pará.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.