Durante a 41ª edição do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 TM, a Allianz Seguros teve uma arquibancada exclusiva para convidados. Os 500 lugares reservados estavam localizados em frente aos boxes, próximos à largada.
Na sexta-feira, 23, 450 colaboradores da Allianz Seguros e 50 crianças e adolescentes da Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz (ABA) assistiram aos treinos livres. Já no sábado, 24, durante o treino classificatório, e no domingo, 25, quando foi conhecido o vencedor da temporada 2012, os assentos estiveram ocupados por corretores de seguros de todo o Brasil.
Os convidados da Allianz Seguros, além de ouvirem os roncos dos motores e vivenciarem a emoção da F1TM de perto, foram contemplados com ações especiais, tais como:
Simulador de F1TM
O público pode testar suas habilidades nas retas e curvas de um autódromo virtual.
Pit Stop Challenge
Grupos de três competidores tiveram a oportunidade de simular as trocas de pneus de uma réplica de carro de F1TM, de uma tonelada. O convidado que realizou o menor tempo do dia ganhou prêmios.
Visita guiada
Vinte pessoas por dia foram sorteadas e conheceram os bastidores da F1TM. Elas percorreram os boxes e visitaram o espaço da Mercedes AMG Petronas.
Pit Lane Walk
Os convidados caminharam por todo o Pit Lane e, desta maneira, passaram em frente às escuderias.
Um cenário de F1TM esteve à disposição dos convidados para os clicks. As fotos serão postadas na página da Allianz Seguros e do participante na rede social, caso ele queira.
G.F.
Revista Apólice