Ultima atualização 25 de outubro

powered By

Bradesco Seguros recebe Prêmio Top of Mind na categoria seguradora

Premiação é concedida anualmente às marcas mais lembradas pelo consumidor

Pelo décimo primeiro ano consecutivo, o Grupo Bradesco Seguros conquistou, em 24 de outubro, o Prêmio Top of Mind na categoria seguradora. A premiação é concedida anualmente às marcas mais lembradas pelo consumidor, com base em levantamento realizado em todo o País pelo Instituto Datafolha.

Criada em 1991, o prêmio é resultado de um levantamento anual feito por amostragem com a população adulta, em âmbito nacional, e de diferentes níveis sociais e escolaridades. Em 2012, foram premiadas as marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro em 50 categorias de produtos e serviços, sendo nove inéditas.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.