Ultima atualização 13 de abril

powered By

Brasilveículos adota atendimento prioritário para vítimas das enchentes no Rio

A Brasilveículos implantou um sistema de atendimento prioritário para segurados BB Seguro Auto vítimas das enchentes que abalaram o estado do Rio de Janeiro nos últimos dias. O objetivo é priorizar tanto o atendimento inicial, quanto a análise dos danos e a indenização do segurado.
Para que os clientes sejam atendidos no menor tempo possível, a equipe de Assistência 24 Horas foi reforçada, passando a dar prioridade para ligações oriundas do DDD 21. Outra medida adotada pela companhia foi o deslocamento de reboques de áreas do interior do Rio para a capital, a fim de que trabalhem na remoção de veículos enguiçados.
Para adiantar o atendimento dos sinistros e a indenização dos clientes, além de evitar a superlotação das oficinas da cidade, a Brasilveículos deslocou os veículos sinistrados para os pátios de suas prestadores de serviço. Além disso, foi criada uma equipe exclusiva para agilizar o atendimento dos sinistros de alagamento, contando com peritos focados na vistorias destes veículos.

JN
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.