Ultima atualização 22 de março

Santa Helena Saúde apresenta novo presidente

A Santa Helena Saúde, operadora de planos de saúde da região do grande ABC paulista, está sob novo comando. Fernando Fornias, que respondia pela direção comercial da empresa, assume como presidente, no lugar de Eduardo Ferrari, que passa a presidente do conselho administrativo do grupo.
Ronaldo Kalaf, superintendente do Hospital Santa Helena, passa a acumular a função de vice-presidente do grupo.
Também integra o novo conselho Alexandre Ferrari, que assume como vice-presidente, e Marcos Franco, como conselheiro. E Douglas Blank passa a responder como diretor administrativo.
Segundo Fornias, as mudanças refletem o crescimento do Grupo, que este ano completa 30 anos de mercado. ?Hoje atendemos a mais de 1.500 empresas e mais de 150 mil beneficiários, e contamos com mais de 700 médicos trabalhando diretamente em nossa rede. Temos planos ousados de crescimento para os próximos anos”, afirma o novo presidente.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.