O executivo responsável pela operação mundial da Ace Seguradora no segmento de Riscos Patrimoniais, Derek Talbott, está desde segunda-feira, dia 15 de março, no Brasil, onde veio conhecer de perto as oportunidades reservadas pela Copa do Mundo de 2014, as Olimpíadas de 2016, os projetos na área do petróleo e as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). A companhia projeta um crescimento superior a 40% no setor em 2010.
A empresa está desde 2009 atuando nas três modalidades possíveis no ramo de resseguros no Brasil (Eventual, Admitida e Local). Ao mesmo tempo, a empresa está intensificando as ações junto aos parceiros corretores a fim de tirar o máximo proveito de sua especialização em nichos específicos. ?Uma dessas áreas é Riscos Patrimoniais, onde pretendemos consolidar vários negócios ligados principalmente a grandes riscos?, diz Marcos Aurelio Couto, presidente e CEO da Ace Seguradora.
Denis Morais é reeleito presidente da FenaCap
A Federação Nacional de Capitalização (FenaCap) realizou eleições para a escolha de sua nova diretoria. A votação, feita em Assembleia...