Ultima atualização 03 de novembro

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Tokio Marine disponibiliza ferramenta de sinistro que reduz tempo de atendimento

Entre os serviços da ferramenta, há a opção de uso de mensagens de voz para comunicar a ocorrência e agendar a vistoria

Em busca das melhores práticas para atender corretores, assessorias e clientes, a Tokio Marine disponibilizou o Sinistro Digital, um novo aviso que reduz em até 50% o tempo médio de atendimento. A iniciativa, inédita no mercado, disponibiliza recursos como preenchimento automático de campos, através da captura de informações de bases externas, além da utilização de mensagens de voz para descrição da ocorrência.

O novo Sinistro Digital da companhia também cria fluxos automáticos: atendimento de Acidentes Pessoais, quando existir vítima no veículo segurado, e de Danos Corporais, quando houver vítima ou o bem envolvido for uma moto. No preenchimento do local do sinistro, podem ser utilizados os recursos da geolocalização ou as informações automáticas levantadas por meio do atendimento realizado pela Tokio Marine Assistência (TMA). Ao final do preenchimento, há sempre a opção de edição.

Segundo o diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da seguradora, Adilson Lavrador, a empresa está sempre empenhada em desenvolver ferramentas e aplicações que possam desburocratizar os processos. “Faz parte do nosso DNA manter um olhar permanente voltado à inovação para que nossos parceiros de negócios e clientes tenham a melhor experiência possível no contato conosco. E é exatamente no momento do sinistro que este contato precisa ser o mais ágil e fácil para evitar um estresse ainda maior ao segurado. Com o Sinistro Digital, queremos tornar o processo do aviso de sinistro simples e rápido.”, ressalta o executivo.

Para agendar a vistoria, de forma bem simples, é possível avaliar todos os benefícios da rede de oficinais referenciadas da companhia, como desconto na franquia e garantia dos serviços prestados, entre outros. Há a opção ainda de incluir um raio de distância para busca de oficinas e fazer a busca por categoria/marca do veículo ou mesmo por tipo de serviços prestados. Por meio do Sinistro Digital, a área de Contact Center da Tokio Marine tem acesso ainda a uma lista de oficinas não referenciadas para agilizar o agendamento da vistoria.

N.F.
Revista Apólice

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