Ultima atualização 25 de março

Vital Card lança seguro para viagens terrestres na América Latina

Empresa atualizou o Plano Mundial, que passa a combinar as coberturas do trecho nacional e do internacional em um único produto
vital
Luciano Bonfim (FOTO: Cadu Nickel)

As viagens rodoviárias ganharam força durante a pandemia e seguem como alternativas para os altos preços das passagens aéreas. Pensando nos viajantes que escolhem explorar destinos latino-americanos de ônibus, carro ou moto, a Vital Card acabou de lançar uma atualização no Plano Mundial que passa a combinar as coberturas do trecho nacional e do internacional em um único produto. A novidade foi lançada durante a XVI Convenção Schultz, que aconteceu na última semana em Maceió (AL).

“Antes da atualização, quem optava pelas viagens terrestres precisava emitir dois planos: o Brasil para os trechos internos e o Mundial para o deslocamento internacional, o que complicava um pouco o processo”, explica Luciano Bonfim, diretor comercial da Vital Card. Agora, o Plano Mundial cobre imprevistos a partir de 100 quilômetros da origem dos viajantes até o destino em qualquer país da América Latina.

O novo plano Mundial também oferece cobertura em cruzeiros, com validade dentro e fora do navio, em roteiros que saem do Brasil rumo a outros destinos na América Latina. Para contratar o seguro, basta comprovar que está rumo a uma viagem internacional de carro, ônibus ou moto.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO