Ultima atualização 25 de outubro

Votação aberta: Escolha as melhores seguradoras de 2023

Os corretores de seguros vão escolher as melhores seguradoras do mercado brasileiro, através de votação direta. O resultado sai em dezembro

EXCLUSIVO – A Revista Apólice está preparando uma grande pesquisa para escolher as melhores seguradoras do mercado em 2023. O resultado será publicado na edição de dezembro, com um grande especial sobre os pontos que levam uma companhia a se destacar.

A partir desta quarta-feira (25), os corretores de seguros poderão escolher as empresas que mais lhe agradam. A pesquisa tem o formato de múltipla escolha, abrindo a possibilidade para a indicação de três companhias em cada modalidade.

O ano de 2023 está se mostrando muito bom para o mercado de seguros, com uma projeção de crescimento de 9,4% em relação ao ano de 2022, feita pela CNseg. Somente a carteira de automóveis tem projeção de crescimento de mais de 18%. Isso porque os ajustes na carteira foram feitos ainda durante a pandemia, quando as vendas de automóveis e, consequentemente, de seguros, também caíram. Foram realizados reajustes de preços e foram revistas as políticas de aceitação de riscos.

Nos seguros de pessoas, mesmo com o aumento do desejo em possuir uma proteção para a vida, o setor ainda pode crescer menos do que esperava. Será que os corretores podem contribuir para o desenvolvimento? Acreditamos muito nisso.

Participe, não leva mais do que três minutos para responder.

Acesse por este link .

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock