Ultima atualização 09 de agosto

Insurtech Latam Fórum 2023 impulsiona a inovação e conexões

O Insurtech Latam Fórum 2023, realizado pelo CMS Group e Digital Insurance, vai marcar o calendário como um dos maiores eventos de inovação do ecossistema insurance da América Latina. Reunindo empresas inovadoras e líderes visionários, o fórum será um encontro imperdível para todos os participantes que desejam estar na vanguarda das tendências emergentes do mercado. 

A quinta edição do evento acontece entre os dias 29 de agosto e 1 de setembro, com uma programação intensa no digital – na plataforma CMS 365; no presencial, no Um Rooftop, em São Paulo, e um Fieldtrip, visitando as maiores empresas desse ecossistema do Brasil. Mais de 4 mil participantes, representando mais de 300 empresas, são esperados, tanto presencialmente quanto na plataforma digital. Para os leitores da Revista Apólice estão sendo oferecidos 10% de desconto

“O objetivo do evento é promover e democratizar a discussão de toda a América Latina para que as empresas conheçam e ofereçam soluções personalizadas, assim melhorando a eficiência operacional e atraindo novos clientes”, explica Camila Boueri, Diretora Comercial do CMS Group no Brasil.

Em um cenário de constante evolução, é crucial que as seguradoras e corretoras estejam preparadas para enfrentar os desafios da inovação, e o evento é uma oportunidade única para conhecer as mais recentes tendências do mercado, expor marcas e estabelecer conexões valiosas.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Com um programa de uma semana repleto de conteúdo, trilhas temáticas e mais de 60 palestrantes, o Insurtech Latam Fórum 2023 oferecerá aos participantes a oportunidade de se atualizarem sobre as últimas tendências e anteciparem o futuro do setor.

Keynote speaker

Hoje, fornecer uma jornada digital simplificada deixou de ser um diferencial e se tornou uma necessidade, e, por isso, empresas do setor estão buscando soluções disruptivas no mercado. Para mostrar essa tendência e um case de sucesso mundial, a abertura do evento terá como keynote speaker Adrien Lebegue, CEO Europa na ZA Tech, contando a história de sucesso da Zhong An, empresa que vendeu 30 bilhões de apólices de seguros. Adrien é reconhecido como uma das personalidades de maior sucesso no setor em todo o mundo, e por isso foi escolhido pelo Insurtech Latam Fórum 2023 para apresentar o case extraordinário da insurtech chinesa.

Além da palestra do Lebegue, terão muitos temas atuais e relevantes para o mercado nas Salas Brasil e LatAm, como A Era do Embedded Insurance; Diversidade na inovação em Seguros; Associações e Pacific Insurtech Alliance; Desafios e soluções para seguros digitais. Para conferir todos os temas do evento, acesse o site e confira a programação completa. 

MAIS SOBRE O ILF 23

O evento será dividido em três etapas: digital, na plataforma CMS 365; no presencial, no Um Rooftop (Av. Prof. Francisco Morato, 365 – Jardim Everest, em São Paulo; e no programa Innovation Fieldtrip. 

As inscrições para o CMS 365 são gratuitas e a plataforma proporcionará networking, acesso a conteúdos exclusivos e interações individuais e coletivas com outros membros.

O fórum terá o seu ponto alto no evento presencial, que reunirá todo o ecossistema de inovação insurance do Brasil. Será um dia inteiro de conteúdo, dinâmicas, networking e exposição comercial expandida, antecipando o futuro do ecossistema com as lideranças mais brilhantes do mercado.

O evento presencial contará com: 

  • 3 salas de conteúdo com os maiores e melhores cases do Brasil e de toda a América Latina;
  • Expo Comercial: em 2023, maior, muito mais oportunidades de fazer negócios!
  • Open Innovation Arena: Rodadas de negócios gerenciadas e pré-agendadas pela  organizadora para promover oportunidades de negócios para as marcas patrocinadoras;
  • Dinâmicas de matchmaking e interação.

Ficar de fora desse grande circuito de oportunidades não é uma opção para quem quer multiplicar os resultados e prosperar no mercado de seguros. 

Para mais informações sobre o evento e inscrições, visite o site do evento em https://www.insurtechlatam.com.br/ 

Para os leitores da Revista Apólice, estão sendo oferecidos 10% de desconto. Basta acrescentar o código ILF23-REVISTAAPOLICE-10% no link de inscrição:

https://connect.eventtia.com/pt/public/events/ilf-2023/registration/attendees?attendee_type=101284

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO