Ultima atualização 06 de julho

Sancor Seguros expande atendimento com área dedicada ao Canal Assessorias

Criada em dezembro do ano passado, área tem como objetivo principal promover o crescimento e a evolução da parceria entre a seguradora e as assessorias
assessorias
Jackeline Coutinho, Rosangela Oliveira e Mariany Santos Pavani

A Sancor Seguros Brasil, que completou 10 anos no País em 2023, está expandindo cada vez mais a sua capacidade de atendimento. Em dezembro do ano passado, a seguradora criou uma área exclusiva dedicada ao Canal de Assessorias, como forma de fortalecer as parcerias com as assessorias em seguros.

Sob a liderança de Rosangela Oliveira, gerente de Inteligência Comercial e Marketing da empresa, a área tem como objetivo principal promover o crescimento e a evolução do canal. Jackeline Coutinho, supervisora, juntamente com Mariany Santos Pavani, assistente, trabalham em conjunto para garantir o sucesso e o desenvolvimento contínuo dessa iniciativa estratégica.

Desde seu lançamento, em dezembro, o Canal de Assessorias da seguradora tem registrado um crescimento notável. Com quatro assessorias no início, a Sancor Seguros tem adicionado novas parcerias mensalmente em diferentes estados do país. Neste mês de julho, a empresa comemora a entrada da oitava empresa. “Estamos entusiasmados em expandir nossos canais de distribuição por meio do Canal de Assessorias. Essa iniciativa nos permite estabelecer parcerias com equipes especializadas e com amplo conhecimento local, fortalecendo nossa presença em todo o país e ampliando nosso alcance aos corretores de seguros”, afirmou Rosangela.

As empresas atualmente associadas à Sancor Seguros Brasil estão localizadas em diferentes regiões do país, incluindo o interior de São Paulo, Sul de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Bahia, além do interior e capital do Paraná, onde a seguradora possui três assessorias. Com o lançamento do Canal de Assessorias, a seguradora reafirma seu compromisso em fornecer soluções de seguro de qualidade e estreitar relacionamentos com parceiros estratégicos em todo o território nacional com parceiros estratégicos em todo o território nacional.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock