Ultima atualização 27 de julho

Mapfre anuncia novo diretor geral de Planejamento Estratégico e Transformação

Hugo Assis, que possui 25 anos de experiência no mercado, terá como missão liderar projetos da companhia em direção aos objetivos de crescimento e transformação
mapfre
Hugo Assis

A Mapfre anunciou a contratação de Hugo Assis como o novo diretor geral de Planejamento Estratégico e Transformação da companhia no Brasil.

Com uma sólida carreira de 25 anos nas áreas de seguros e serviços financeiros, Assis traz consigo uma vasta experiência em liderança de projetos de transformação e digitalização, além de expertise em vendas multicanal e marketing. O executivo é formado em administração de empresas pela PUC-SP e possui especialização em Finanças pela Fundação Dom Cabral e em Marketing pela Adelphi University School of Business, nos Estados Unidos.

A atuação de Hugo Assis e de seu time será essencial para impulsionar e tracionar importantes projetos da companhia no país. “Estou muito feliz em assumir esse novo desafio na MAPFRE, e confiante de que poderei contribuir para que a seguradora continue a crescer e se consolidar como uma das mais inovadoras empresas do mercado. Minha prioridade será impulsionar a inovação e a expansão do negócio, aproveitando as oportunidades existentes e explorando novos projetos”, afirma o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO